Jardim Botânico

04/09/2014 - Nada melhor do que traduzir o clima da nova temporada que o floral. Delicada ou exuberante, a estampa floral volta repaginada, adicionando um toque de atitude ao eterno clássico. O grande destaque fica por conta das maxiflores aquareladas e feitas à mão, em tons supercontrastantes. Discretos pássaros emprestam ainda mais charme à composição. Um verdadeiro buquê de elegância!

Inspiração oriental na Primavera das Lojas ARTEX

29/08/2014 - O estilo oriental é um dos temas mais procurados para dar um toque diferenciado aos ambientes. Agora, ele chega nas Lojas ARTEX como um dos lançamentos de cama, mesa e banho da coleção Primavera Verão.

Artex dá as boas-vindas à nova estação

21/08/2014 - A nova estação inspira as novidades ARTEX com um mix exclusivo de beleza e alegria. Estampas cheias de vida, texturas especiais e cores superoriginais vão deixar a casa florescer como nunca. Os lançamentos ainda permitem mil e uma combinações, para os consumidores criarem ambientes diferentes e cheios de estilo todos os dias. Tudo com aquela qualidade única da ARTEX, reconhecida no Brasil inteiro. Conheça agora, algumas das novidades, entre no clima e deixe sua casa com a cara da Primavera e do verão.

Quem casa quer casa. E, uma casa bem arrumada

14/08/2014 - Vida nova, casa nova, tudo novo. Como diria o velho ditado popular: “quem casa, quer casa”. Afinal de contas, o casamento é uma nova etapa da vida que se inicia. Selecionamos algumas dicas para quem vai se casar em breve ou acabou de casar para ter uma casa montadinha, com um enxoval bem bacana para começar a vida nova a dois em grande estilo.

Quarto de criança cheio de estilo e diversão!

31/07/2014 - Decorar os quarto dos filhos é sempre um prazer para as mamães. Se os produtos forem coloridos, com estampas divertidas e lúdicas, melhor ainda. Confiram algumas dicas ARTEX para deixar o quarto dos meninos e meninas lindos e confortáveis.

Qual foi a ultima vez que você lavou o seu colchão?

24/07/2014 - Esta pergunta pode parecer estranha para a maioria das pessoas mas, o propósito desta pergunta é justamente provocar e fazer você refletir sobre os cuidados com o colchão onde você dorme todos os dias.